Ponte de Jammerthal tem trânsito liberado

Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Ponte de Jammerthal tem trânsito liberado

Resumo:

A Secretaria de Planejamento de Picada Café liberou, nesta terça-feira, 26, o trânsito de veículos leves sobre a ponte nova de Jammerthal. A liberação deve se estender para veículos pesados a partir do próximo dia 5 de abril.

O secretário de Planejamento, arquiteto Daniel Rosa, lembra que a execução desta obra foi prejudicada por vários transtornos causados pelas enchentes que atingiram o município.

Em relação à ponte baixa, que está sendo construída em Joaneta, diz que a obra está dentro do cronograma e que já foi realizada a fundação e parte da concretagem da primeira laje. “No momento estão construindo as cabeceiras e em seguida serão colocados os canos”, explica.

Daniel conclui dando outra boa notícia. Segundo ele, já está em execução o projeto para reconstrução da ponte alta ao lado da empresa Estofados Rincão. “A Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil já publicou empenho garantindo a liberação de R$ 2.112.500,00 para serem investidos nesta obra”, salienta.