Aulas de segunda-feira canceladas em Picada Café

Educação e Cultura

Aulas de segunda-feira canceladas em Picada Café

Resumo:

Comunicamos aos pais e responsáveis de todos os estudantes matriculados nas Redes Municipal e Estadual de Picada Café que cancelamos as aulas da próxima segunda-feira, 6.

A decisão se dá por questões de segurança, diante das dificuldades geradas pelos eventos climáticos, especialmente de transporte escolar.

Orientamos a todos para que aguardem mais informações das escolas nos grupos das turmas sobre atividades que serão realizadas remotamente pelas escolas do município em mais um dia. Reforçamos aos estudantes da Escola Estadual Décio e seus responsáveis que as aulas também estarão canceladas segunda-feira e que devem aguardar orientações da rede estadual nos grupos da escola.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos. Manifestamos nossa solidariedade às famílias cafeenses atingidas e desejamos que todos possam ficar em segurança!