Prefeitura de Picada Café lança leilão

Administração e Fazenda

Prefeitura de Picada Café lança leilão

Resumo:

A Administração Municipal de Picada Café estará realizando, no próximo dia 6 de junho, licitação na modalidade leilão eletrônico do tipo maior lance para a alienação de bens móveis inservíveis de propriedade do município. Entre os itens a serem leiloados estão veículos, móveis diversos, eletroeletrônicos, material de informática, pneus e sucatas de ferro.

A sessão virtual do leilão eletrônico será realizada às 8h no endereço www.portaldecompraspublicas.com.br e as propostas iniciais podem ser enviadas até as 7h59, sendo que todas as referências de tempo observam o horário de Brasília.

Na condução do leilão, o servidor público municipal Vinicius Dornelles explica que os bens serão leiloados no estado em que se encontram e que foram separados em 17 lotes. “As instruções para o credenciamento podem ser acessadas no sítio eletrônico www.portaldecompraspublicas.com.br”, salienta.