Conteúdo Principal

Cafeenses podem solicitar o Saque Calamidade FGTS

21/05/2024
Administração e Fazenda

Cafeenses podem solicitar o Saque Calamidade FGTS


Resumo:


A Caixa Econômica Federal acaba de aprovar a documentação encaminhada pela Administração Municipal de Picada Café para viabilizar a liberação do Saque Calamidade FGTS para quem foi atingido pela enchente.

O secretário municipal de Administração e Fazenda, Claus Altevogt, explica que os trabalhadores com saldo disponível em conta vinculada do FGTS podem fazer o pedido através do aplicativo do FGTS.

Será exigida a apresentação de carteira de identidade, carteira de motorista, carteira de trabalho, identidade profissional ou passaporte; comprovante de residência em nome do trabalhador; e selfie com o documento de identificação próximo ao rosto.

O prefeito Luciano Klein diz que a liberação do FGTS será de grande importância para amenizar as perdas sofridas por vários munícipes. “Nos últimos dias discutimos amplamente este assunto com os vereadores Neudir Hubler (presidente do Legislativo), Eloir Bauer e Karin Spier, que também buscavam agilidade no processo de habilitação junto à Caixa”, salienta.


Fonte: Assessoria de Imprensa
OUTRAS NOTÍCIAS
18-06-2024

Secretário Daniel recebeu assessor do senador Paim

VER NOTÍCIA
18-06-2024

Encontro de Agricultores de Picada Café é confirmado

VER NOTÍCIA
17-06-2024

Municipal de Futsal entra na fase de quartas de final

VER NOTÍCIA
17-06-2024

Vaga para Técnico em Radiologia

VER NOTÍCIA
14-06-2024

Declaração Anual de Rebanho tem prazo prorrogado

VER NOTÍCIA
14-06-2024

Prefeito Luciano recebeu comandantes da Brigada Militar

VER NOTÍCIA