Prefeito Luciano está otimista com a liberação de recursos federais

16/11/2022

Prefeito Luciano está otimista com a liberação de recursos federais

Resumo: Comitiva cafeense trouxe boas notícias de Brasília.

Acompanhado dos secretários Claus Altevogt (Administração e Fazenda) e Neco Linck (Agricultura e Meio Ambiente), o prefeito Luciano Klein esteve em Brasília, onde manteve importantes contatos com senadores e deputados federais em busca de recursos.

Luciano diz que a comitiva cafeense visitou os gabinetes de todos os senadores e deputados e protocolou ofício solicitando destinação de recursos da União para as áreas da Saúde, Agricultura, Desenvolvimento e Educação.

Entre as demandas apresentadas, destaque para a reivindicação de recursos PAB para custeio da saúde, aquisição de van para transporte eletivo de pacientes, aquisição de retroescavadeira, caminhão basculante ou trator esteira, pavimentação de ruas e estradas rurais e construção de uma Escola de Educação Infantil.

Satisfeito com a forma como foram recebidos em Brasília, Luciano destaca que são grandes as possibilidades de Picada Café receber recursos para melhorar ainda mais a qualidade de vida de todos os munícipes. “Queremos qualificar os serviços prestados nas áreas da saúde e educação, incrementar os incentivos oferecidos aos pequenos agricultores familiares e facilitar o escoamento da produção”, conclui.