Prefeito Luciano recebeu viatura para a BM

18/11/2022
Gabinete do Prefeito

Prefeito Luciano recebeu viatura para a BM

Resumo: Avanços na área da Segurança Pública em Picada Café.

Nesta sexta-feira, 18, o prefeito Luciano Klein recebeu do Governo do Estado uma viatura Renault Duster para a Brigada Militar. Do ato, que marcou a celebração do 185º aniversário da Brigada Militar, também participaram o vice-prefeito Max Mallmann, vereadora Adriane Marconi Mielke (presidente do Legislativo), vereador Selvino Boettcher, presidente do Consepro de Picada Café, Andréa Simon, e o assessor do deputado Dirceu Franciscon, Gerson Leindecker..

O prefeito Luciano elogia o investimento do Governo do Estado em Segurança Pública e agradece ao governador Ranolfo Vieira Júnior, ao secretário da Segurança Pública, Vanius Santarosa, e ao deputado Dirceu Franciscon pela conquista da viatura. “Vamos reforçar o policiamento e garantir maior segurança à comunidade e visitantes”, salienta.