Prefeito de Picada Café busca recursos em Brasília

16/02/2023

Prefeito de Picada Café busca recursos em Brasília

Resumo: Boas notícias para Picada Café.

O prefeito Luciano Klein e o secretário Claus Altevogt tiveram dias de intensas atividades em Brasília, onde visitaram os gabinetes de 30 deputados e três senadores. Entre as demandas apresentadas, destaque para a busca de recursos para custeio na área da Saúde, aquisição de van para transporte eletivo de pacientes, aquisição de retroescavadeira, caminhão basculante ou trator de esteiras para a Agricultura, pavimentação de ruas urbanas e rurais e construção de uma Escola de Educação Infantil.

Nos gabinetes dos deputados Danrlei e Luiz Carlos Busato, Luciano e Claus apresentaram ofício solicitando recursos para a aquisição de um equipamento de tomografia para o Hospital de Nova Petrópolis.

Para o deputado Lucas Redecker foi encaminhado ofício também assinado pelo vereador Valdir Lubenow (Chupim), solicitando R$ 300 mil para a pavimentação de ruas.

As lideranças cafeenses também cadastraram o município no Edital para Seleção de Projetos do deputado Marcel van Hatten, solicitando o cercamento do Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn e cercamento e ampliação das dependências do prédio utilizado como sede da Brigada Militar.

Na oportunidade, ainda, houve importante reunião no gabinete do deputado Covatti Filho sobre a confirmação da liberação de recursos para pavimentações.

Entre as boas notícias conquistadas em Brasília, o prefeito Luciano Klein cita a confirmação de uma emenda do deputado Afonso Motta no valor de R$ 200 mil para a área da Agricultura.

Nas fotos, flashes das visitas aos gabinetes do senador Luis Carlos Heinze e dos deputados Afonso Motta, Any Ortiz, Bohn Gass, Covatti Filho, Danrlei, Giovani Cherini, Heitor Schuch, Lindenmeyer, Luiz Carlos Busato, Marcon e Sanderson.