Você sempre pode ir além

27/02/2023
Turismo, Indústria e Comércio

Você sempre pode ir além

Resumo: Uma palestra que inspira!

Dentro das comemorações de seu 31º aniversário, Picada Café estará recebendo, no próximo dia 14 de março, uma das palestras mais tradicionais do estado, que já foi assistida por mais de 80 mil pessoas. O fundador da Lebes, Otelio Drebes, vai falar sobre sua vivência e ensinar segredos para termos motivos para sorrir.

Com apoio da Administração Municipal de Picada Café, a palestra será no Pavilhão da Comunidade Evangélica São João (Rua da Integração, 15, Centro), às 20h, com recepção a partir das 19h30.

Ainda menino, Otelio percebeu que seu talento era lidar com gente. Aos seis anos, caminhava quatro quilômetros entre a roça e a cidade, no interior do Rio Grande do Sul, para vender rapaduras que a mãe fazia em casa. O balaio voltava vazio e seus bolsos cheios de moedas, com o lucro que lhe orgulhava por alcançar. Com 13 anos entregava mel nas bodegas do interior e, aos 21, fundou uma das maiores redes de varejo do sul do país.

Otelio tem o dom de enxergar as pessoas e entender o que elas precisam. Assim como fazia nos tempos de menino, continua sonhando, acreditando, trabalhando, sendo persistente, falando a verdade, sorrindo e gostando de gente.

Interessados em prestigiar a palestra, que inclui jantar gratuito, devem fazer a inscrição até o próximo dia 13 de março pelo link https://www.oteliodrebes.com.br/inscricao/155 ou pelo telefone (51)996483163. Inscrições limitadas e o ingresso será alimentos não perecíveis.