Pastor Odemir Simon visita prefeito Luciano

07/03/2023

Pastor Odemir Simon visita prefeito Luciano

Resumo: Culto de Instalação será no próximo domingo.

O prefeito Luciano Klein e o secretário Claus Altevogt receberam, nesta terça-feira, 7 a visita do pastor da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, Odemir Simon, que convidou as autoridades municipais para o Ato Litúrgico de Instalação, agendado para as 19h do próximo dia 12 de março, na Comunidade Evangélica São João.

Odemir é natural de Carazinho. Estudou em Ivoti no período de 1984 a 1986. Fez os estudos de teologia na Faculdade de Teologia em São Leopoldo, entre os anos de 1987 e 1994. É Pastor ordenado da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil há 27 anos. Atuou na Paróquia Evangélica de Rio Negrinho (SC) nos últimos 13 anos. Em setembro do ano passado, esteve em Picada Café conversando com as lideranças comunitárias, oportunidade em que por primeira vez visitou nosso município.

O novo Pastor diz que sua primeira impressão em relação ao município é boa e elogia a estrutura da sede da Comunidade Evangélica. “Esta região encanta os olhos e as pessoas com quem tivemos contato são muita receptivas”, salienta.

Odemir lembra que o pastor Nelson Altevogt esteve por longo período em Picada Café e que não vem para substituí-lo, mas para dar continuidade ao bom trabalho prestado.