Otelio Drebes compartilhou conhecimento e alegria

15/03/2023
Turismo, Indústria e Comércio

Otelio Drebes compartilhou conhecimento e alegria

Resumo: Palestra reuniu mais de 200 pessoas.

Amor à vida e ao próximo. Esta foi a grande lição deixada pelo fundador da Lebes, Otelio Drebes, em palestra realizada na última terça-feira, em Picada Café. Mais de 200 pessoas ouviram atentamente a trajetória deste empresário de 88 anos que venceu na vida e esbanja saúde e energia.

O evento em Picada Café foi a palestra de número 206 deste empreendedor que depois de ficar à frente de sua empresa por 60 anos, decidiu compartilhar suas histórias com as pessoas.

Antes da palestra, Otelio foi recepcionado pelo prefeito Luciano Klein e colegas da Administração Municipal no Parque Jorge Kuhn e disse que estava se sentindo em casa.

Nunca deixar de aprender, acreditar em si e se desafiar são algumas sugestões de Otelio, que se diz um eterno aprendiz. “Quem aprende desenvolve a mente e sempre fica ativo”, enfatiza.

Para viver bem e feliz, Otelio destaca que tem cinco verdades: “invista na sua saúde, dê atenção e valor a sua família, é preciso gostar de gente, tenha fé e acreditem em vocês”.

Durante a palestra foram arrecadados 149 Kg de alimentos já entregues pelo prefeito Luciano Klein e vice-prefeito Max Mallmann no Cras, para a servidora Simone Krewer. Após a palestra todos foram agraciados com saboroso jantar oferecido pelo palestrante.