Kaffeeschneis’Fest recebeu várias autoridades

20/03/2023
Turismo, Indústria e Comércio

Kaffeeschneis’Fest recebeu várias autoridades

Resumo: Autoridades parabenizaram o município pelo 31º aniversário.

Com a presença de lideranças de diferentes segmentos da sociedade, a Abertura Oficial da Kaffeeschneis’Fest destacou as conquistas alcançadas pelo município em uma curta trajetória de 31 anos. O prefeito Luciano Klein lembrou de avanços em todas as áreas de atuação e parabenizou o povo trabalhador e hospitaleiro por mais um aniversário de emancipação. “Juntos, Governo Municipal e sociedade, estamos impulsionando o crescimento de Picada Café”, salientou.

A inauguração da pavimentação da estrada Vicente Prieto, segundo Luciano, foi o grande presente de aniversário para a comunidade, que aguardava há décadas por esta importante obra. “Sabemos que ainda há muito para fazer, mas ficamos satisfeitos por ver que várias conquistas já saíram do papel e tantas outras estão por vir”, concluiu.

Falando em nome da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, o deputado Elton Weber parabenizou a todos pelo aniversário de Emancipação Política e Administrativa e disse que “Picada Café é um município que deu certo”.

Entre as autoridades presentes, destaque para o vice-prefeito, Max Mallmann; presidente da Associação Cultural de Picada Café, Dioni Graciela Maciel Kuhn (promotora do evento); deputado estadual Elton Weber, representando a Presidência da Assembleia Legislativa; deputados estaduais Gustavo Victorino e Kaká D’ávila; assessor Neviton Nornberg, representando o secretário de Trabalho e Desenvolvimento Profissional, Gilmar Sossela; prefeitos Constantino Orsolin (Canela), Henrique Petry (Linha Nova), Jorge Darlei Wolf (Nova Petrópolis) e Mara Susana Stoffel (Santa Maria do Herval); assessores parlamentares Altemir Melo (representando o deputado estadual Gerson Burmann), Gerson Leindecker (representando o deputado estadual Dirceu Franciscon), Guiomar Wingert (representando o deputado federal Afonso Motta) e Paulo Silveira (representando o deputado federal Luiz Carlos Busato); secretários municipais e vereadores de Picada Café e da região.

Além das autoridades mencionadas, à tarde Picada Café recebeu a visita do deputado federal Luiz Carlos Busato e do deputado estadual Dirceu Franciscom, que recepcionaram o governador Eduardo Leite e prestigiaram o ato de inauguração da estrada Vicente Prieto.