Conteúdo Principal

Convite para o ministro do Turismo

14/08/2023
Gabinete do Prefeito

Convite para o ministro do Turismo


Resumo: Ministro Sabino recebeu lideranças cafeenses.


Acompanhados do deputado Luiz Carlos Busato, o prefeito Luciano Klein e o secretário Claus Altevogt (Administração e Fazenda) visitaram o ministro do Turismo, Celso Sabino. Na oportunidade, trocaram ideias sobre a importância do Turismo para o desenvolvimento dos municípios e convidaram o Ministro e a esposa para visitarem Picada Café.

Para o deputado Busato as lideranças cafeenses apresentaram ofício solicitando a liberação de R$ 500 mil para a Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas, que é mantenedora do Hospital Nova Petrópolis.

O prefeito Luciano justifica a solicitação dizendo que os recursos serão importantes para a manutenção do excelente atendimento prestado aos pacientes do SUS, melhorando a qualidade de vida dos cafeenses e dos moradores de Nova Petrópolis e Linha Nova, para quem o hospital também é referência.


Fonte: Assessoria de Imprensa

OUTRAS NOTÍCIAS
28-11-2023

Convite para a Noite Natalina

Atividade será no Parque Jorge Kuhn.

VER NOTÍCIA
24-11-2023

Cinco duplas lideram Municipal de Schoffkopp

A próxima rodada será na localidade de Jammerthal.

VER NOTÍCIA
22-11-2023

Picada Café recebeu Encontro do Contur Hortênsias

Encontro trouxe o Secretário Estadual de Turismo para Picada Café.

VER NOTÍCIA
21-11-2023

Escola 25 de Julho recebe resíduos recicláveis

Iniciativa preserva o meio ambiente.

VER NOTÍCIA
21-11-2023

Obras no Passo Fundo Eck

Muito trabalho no Passo Fundo Eck.

VER NOTÍCIA
21-11-2023

Picada Café vive situação de emergência

Enchente causou destruição em vários locais.

VER NOTÍCIA