Convite para o ministro do Turismo

14/08/2023

Convite para o ministro do Turismo

Resumo: Ministro Sabino recebeu lideranças cafeenses.

Acompanhados do deputado Luiz Carlos Busato, o prefeito Luciano Klein e o secretário Claus Altevogt (Administração e Fazenda) visitaram o ministro do Turismo, Celso Sabino. Na oportunidade, trocaram ideias sobre a importância do Turismo para o desenvolvimento dos municípios e convidaram o Ministro e a esposa para visitarem Picada Café.

Para o deputado Busato as lideranças cafeenses apresentaram ofício solicitando a liberação de R$ 500 mil para a Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas, que é mantenedora do Hospital Nova Petrópolis.

O prefeito Luciano justifica a solicitação dizendo que os recursos serão importantes para a manutenção do excelente atendimento prestado aos pacientes do SUS, melhorando a qualidade de vida dos cafeenses e dos moradores de Nova Petrópolis e Linha Nova, para quem o hospital também é referência.