28/11/2023

Cartório Eleitoral em Picada Café

Resumo: Regularização perante a Justiça Eleitoral.

Visando incentivar a emissão de títulos de eleitor para jovens que ainda não são obrigados a votar e a regularização de eleitores que residem em Picada Café e ainda não votam no município, o prefeito Luciano Klein solicitou a instalação de um Posto de Atendimento do Cartório Eleitoral da 129ª Zona Eleitoral em Picada Café.

A demanda foi apresentada nesta terça-feira, 28, em audiência intermediada pelo deputado estadual Elton Weber com a presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, desembargadora Vanderlei Teresinha Tremeia Kubiak.

Luciano destaca que a iniciativa privilegia a democracia no país, o que vai ao encontro dos anseios do Poder Público e da Justiça Eleitoral.

Do encontro com a desembargadora Vanderlei também participou o secretário municipal de Administração e Fazenda, Claus Altevogt.