Incentivo à Consulta Popular

30/11/2023
Gabinete do Prefeito

Incentivo à Consulta Popular

Resumo: Prazo de votação encerra amanhã.

O prefeito Luciano Klein, vice-prefeito Max Mallmann, secretário Claus Altevogt e as crianças do projeto “Prefeito por um dia”: Jonathan Rafael Mewius (prefeito), Cecilia Munchen (vice-prefeita) e Maria Lucia Buttenbender (secretária de Administração e Fazenda) receberam, na última quarta-feira, a visita da presidente do Conselho Regional de Desenvolvimento da Região Hortênsias (COREDE), Flávia dos Santos; e do diretor da CDL de Nova Petrópolis, Fábio Ferraz.

Na oportunidade, foi ratificada a importância da comunidade cafeense participar, até a próxima sexta-feira, 1º, da votação da Consulta Popular 2023, que vai definir as prioridades regionais para 2024. Basta acessar https://vota.rs.gov.br/register com o título de eleitor e escolher a ação que deseja ver implementada.