Mais um passo dado para a construção da pista de skate

13/10/2017
Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Mais um passo dado para a construção da pista de skate

Resumo: O prefeito Daniel Rückert assinou na tarde dessa sexta-feira, 13, o contrato com a Caixa para receber esses recursos.

Agora é com a Prefeitura. O projeto precisa ser enviado a Caixa, que analisa e autoriza a licitação. Autorizada a licitação, contrata-se a empresa e começa a obra. O dinheiro, R$ 250 mil, emenda do deputado federal Danrlei (PSD) está garantido. O prefeito Daniel Rückert assinou na tarde dessa sexta-feira, 13, o contrato com a Caixa para receber esses recursos. Uma “Sexta-feira 13” de sorte para a gurizada amante do skate. “É uma oportunidade que o Município está nos dando, através do empenho do prefeito Daniel e vice Luciano, para praticarmos nosso esporte fora das ruas. Estamos muito felizes com mais esse passo dado e esse sonho tornar-se realidade”, destaca Jeferson dos Santos, uma das lideranças dos skatistas presentes à assinatura junto com Wesley Cardoso Bernardo e Jhenerson do Rosário. A Caixa esteve representada por Victor Hugo Streich, gerente da agência de Nova Petrópolis e por Dari Luiz Reichert e Luiz Carlos Vedoveli, da superintendência de Caxias do Sul. O prefeito Daniel Rückert e o vice-prefeito Luciano Klein representaram o Município. A pista de skate deve ser construída em Joaneta, no Loteamento Goetz, em espaço institucional do Município. A ideia é somar a essa pista uma área de lazer para uso de toda comunidade.