Comitiva da Alemanha visita Picada Café

19/10/2017
Turismo, Indústria e Comércio

Comitiva da Alemanha visita Picada Café

Resumo: A comitiva que está em visita pela região é da cidade de Rottenbuch, integrante da Romantische Strasse (Rota Romântica) da Alemanha.

A chuva atrapalhou um pouco, mas a sintonia entre visitantes com os anfitriões foi tão boa que o mau tempo ficou em segundo plano. A comitiva que está em visita pela região é da cidade de Rottenbuch, integrante da Romantische Strasse (Rota Romântica) da Alemanha. O grupo está sendo coordenado pelo prefeito Markus Bader. Estão entre os visitantes os músicos da Orquestra Schönegger Almmusikanten. Na visita a Picada Café na manhã dessa quinta-feira, 19, o presidente da Associação dos Municípios da Rota Romântica, Cláudio Weber, fez o papel de guia. Ele também acompanha a comitiva nos demais municípios da região. Hoje à noite estarão se apresentando em Ivoti, cidade que está de aniversário e que tem acordo de irmandade com Rottenbuch. O prefeito Daniel Rückert, a secretária de Turismo, Indústria e Comércio Cléri Spindler e a assessora Verônica Frank apresentaram os espaços históricos do Parque Jorge Kuhn, especialmente no que tange a importância da imigração alemã para o desenvolvimento econômico e cultural da região. Depois de Picada Café o destino foi Morro Reuter.