Começa a obra de reforço de rede de água no Bela Vista

28/11/2017
Agricultura e Meio Ambiente

Começa a obra de reforço de rede de água no Bela Vista

Resumo: Um problema histórico terá solução nesse verão que se aproxima. O Bairro Bela Vista não deverá sofrer mais com a falta d´água no período mais quente do ano

Um problema histórico terá solução nesse verão que se aproxima. O Bairro Bela Vista não deverá sofrer mais com a falta d´água no período mais quente do ano. A Prefeitura licitou a contratação de uma empresa que fará a colocação de 385 metros de rede que vai ligar o poço que fica junto a Escola de Educação Infantil Amiguinho. Essa rede nova vai levar água do poço para o reservatório que está no bairro. Esse reservatório também passará por uma manutenção para corrigir um vazamento. A empresa vencedora da licitação, Máquinas e Ferragens Diehl, fez a instalação da bomba no poço na sexta-feira, 24. À Prefeitura, através da Secretaria de Obras, cabe a abertura das valas para colocação dos canos. Na sequência a empresa ligará a nova rede ao reservatório. O Município está investindo R$ 35.408,35 nessa melhoria. “O sistema municipal de água está recebendo uma atenção nossa para que consigamos deixar o abastecimento cada vez mais seguro e eficiente”, destaca o prefeito Daniel Rückert, que acompanhou o início das obras nessa terça-feira, 28.