Picada Café encerra seus eventos do ano com o Natal no Parque

19/12/2017
Turismo, Indústria e Comércio

Picada Café encerra seus eventos do ano com o Natal no Parque

Resumo: Com a mensagem de que o Natal é o momento de refletirmos sobre o amor e de praticá-lo em todos os dias do ano é que o Natal no Parque, em sua quinta edição, fez o fechamento dos eventos promovidos pelo Município em 2017.

A programação iniciou no sábado, 16, pela manhã. Papais Noeis circularam pelo município para distribuírem balas e carinho. No período da tarde aconteceu uma oficina de confecção de bolas para pinheiro de Natal promovida pelo CRAS. Na sequência, já no palco principal, três belos espetáculos: Banda Marcial de Picada Café, O Quarto de Brinquedos com a Ballerin Cia de Dança e o Grupo Vocal Acordes de Nova Petrópolis. Papai Noel chegou para fechar com chave de ouro o primeiro dia da programação distribuindo presentes às crianças patrocinados por empresas locais.

E no domingo, 17, foi dia de oficina de artesanato com as voluntárias do grupo coordenado por Adriane Kuhn. Ao final da tarde os espetáculos no palco foram da Orquestra de Sopros de Picada Café e do Grupo Curto Arte com a peça Meu Sonho de Natal. O Coral Municipal e o Grupo Vocal de Picada Café deram brilho à celebração ecumênica. Durante os dois dias de evento foram recolhidos brinquedos no Natal Solidário. Eles serão redistribuídos pelo CRAS para outras crianças do município. “O evento de Natal fechou nossas atividades do ano com uma característica peculiar de Picada Café: a cooperação. Várias empresas contribuíram para que pudéssemos montar os presentes das crianças, além, claro dos patrocínios e da participação voluntária no evento em si. Muito obrigado a todos”, enfatiza a secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Cléri Spindler.