SESC reafirma parceria com Picada Café

22/12/2017
Turismo, Indústria e Comércio

SESC reafirma parceria com Picada Café

Resumo: A gerente da Unidade de Novo Hamburgo, Miriam Pletz, e agente de cultura, Raina Noll, estiveram no gabinete do prefeito Daniel Rückert nessa quinta-feira, 21.

A gerente da Unidade de Novo Hamburgo, Miriam Pletz, e  agente de cultura, Raina Noll, estiveram no gabinete do prefeito Daniel Rückert nessa quinta-feira, 21. No encontro, somados ainda estavam a secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Cléri Spindler, e o chefe da Seção de Desporto, Ricardo Elias Diefenbach. Em pauta, a continuidade das parcerias do Município com o SESC. Na programação do Verão em Picada Café estão previstas duas atividades já com o auxílio do SESC. Uma é o vôlei de areia e a outra, o cinema no Parque. “São parcerias como essas que nos permitem fazer programações diferenciadas para nossa comunidade”, reforça o prefeito Daniel Rückert. Outras atividades poderão acontecer também, ainda dependendo de acerto de datas e locais.