Secretária de Turismo Cléri Spindler representa Picada Café no lançamento da Região das Cervejarias Artesanais

08/01/2018
Turismo, Indústria e Comércio

Resumo: A assinatura da lei pelo governador Sartori aconteceu na quinta-feira, 04, em Porto Alegre.

A iniciativa foi do deputado estadual Élton Weber. A Assembleia Legislativa aprovou e o governador José Ivo Sartori chancelou. A partir de agora 22 municípios da região integram a Região das Cervejarias Artesanais. São 30 empreendimentos que existem nesse ramo atualmente nessa região. Picada Café possui a Cervejaria Stein Haus. Ela é a primeira cervejaria do Brasil com produção 100% orgânica e sustentável.

A assinatura da lei pelo governador Sartori aconteceu na quinta-feira, 04, em Porto Alegre. Picada Café esteve representada pela sua secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Cléri Spindler. “Estabelecer essa unidade em torno de uma marca que representa bem a região é um fomentador do turismo”, destaca a secretária. Fazem parte da Região das Cervejarias Artesanais São Leopoldo, Novo Hamburgo, Estância Velha, Ivoti, Dois Irmãos, Morro Reuter, Santa Maria do Herval, Presidente Lucena, Linha Nova, Picada Café, Gramado, Canela, Nova Petrópolis e São Francisco de Paula, além de Alto Feliz, Campo Bom, Feliz, Igrejinha, São Vendelino, Sapiranga, Três Coroas e Vale Real.