Sebrae auxilia ACISPC a montar plano de ações

14/01/2018
Turismo, Indústria e Comércio

Sebrae auxilia ACISPC a montar plano de ações

Resumo: Em pauta a ACISPC ser uma fomentadora dessas novas tendências de negócios e especialmente como atrair e manter os clientes.

A nova diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Picada Café quer mudar esse jogo. Especialmente para as empresas e empreendedores do comércio e serviços que querem avançar para ampliar seus negócios e conquistar mais clientes. Nada acontece por acaso. Em tempos de redes sociais e mundo digital as empresas precisam afinar-se com o novo jeito do cliente fazer as suas compras. E nessa perspectiva de negócios abre-se um leque também maior de clientes. Eles não ficam mais restritos à sua cidade e/ou região. Há ainda a possibilidade de novas interações como, por exemplo, os aplicativos de mensagens.

Dentro dessa linha de modernização a diretoria da ACISPC, representada por Vicente Kunz, Sérgio Kanzler e Márcio Zimmermann, a secretária de Turismo, Indústria e Comércio Cléri Spindler, a secretária de Administração e Fazenda Rúbia Michaelsen e a prefeita em exercício Karin Spier estiveram reunidos com o técnico do Sebrae Paulo Sérgio Wichmann na tarde de sexta-feira, 12. Em pauta a ACISPC ser uma fomentadora dessas novas tendências de negócios e especialmente como atrair e manter os clientes. Paulo Sérgio fará um plano de ações para a ACISPC que fortalecerá a entidade. “Uma entidade empresarial sólida é o esteio para as empresas a montarem estratégias novas em suas atividades através do suporte logístico dela”, destacou.