Recados importantes para nossos produtores rurais

30/01/2018
Agricultura e Meio Ambiente

Recados importantes para nossos produtores rurais

Resumo: A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente tem três recados muito importantes para os produtores rurais de Picada Café

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente tem três recados muito importantes para os produtores rurais de Picada Café. Vamos a eles:

1 – Estão abertos os pedidos de alevinos. Quem estiver interessado precisa vir pessoalmente na Prefeitura para fazer seu pedido com Aloysio ou Sinésio na Secretaria de Agricultura. Os pedidos estão abertos até dia 06. A entrega será no dia 08 de fevereiro.

2 – Quem tiver bloco de produtor rural precisa apresentá-lo na Secretaria de Agricultura até o dia 31 de março. Mesmo que não tenha havido movimentação em 2017 essa apresentação é obrigatória.

3 – Está aberto também o período de cadastro e recadastramento obrigatório sobre os animais que há na propriedade. O agricultor deve apresentar essas informações na Secretaria de Agricultura.