Prefeitura faz melhorias na rede de água

31/01/2018
Agricultura e Meio Ambiente

Prefeitura faz melhorias na rede de água

Resumo: No total foram 561 metros de canos substituídos que custaram R$ 11.393,40 aos cofres municipais.

O crescimento populacional do município implica que a rede de água seja mais exigida. Com isso também as manutenções têm se tornado mais recorrentes. Para solucionar algumas questões pontuais o Município investiu em canos de maior bitola e espessura. Foram feitas substituições de canos na Rua Pastor Heinrich Hunsche em Picada Holanda e nas Ruas Adolfo Michaelsen e Nicolau Lehnen no bairro Colina Verde. No total foram 561 metros de canos substituídos que custaram R$ 11.393,40 aos cofres municipais. A abertura da valas e a instalação das novas redes foram realizadas pelos servidores da Prefeitura. “Tínhamos problemas seguidos nesses pontos. Com esse investimento os vazamentos não ocorrerão mais já que os novos canos são muito mais resistentes”, explica o secretário Aloysio Adalberto Bischoff, responsável pela gestão do fornecimento de água.