Rodrigo, Maique, Luiza e Paula representam Picada Café na final do Circuito de Verão Vôlei de Praia

06/02/2018
Turismo, Indústria e Comércio

Resumo: Nos dias 03 e 04 de março as duplas Rodrigo Galhardo e Maique Wolf e Luiza e Paula Ruppenthal estarão em Torres para buscar o título de campeão estadual do Circuito de Verão SESC de vôlei de areia.

Nos dias 03 e 04 de março as duplas Rodrigo Galhardo e Maique Wolf e Luiza e Paula Ruppenthal estarão em Torres para buscar o título de campeão estadual do Circuito de Verão SESC de vôlei de areia. Eles se classificaram para a final ao vencerem a etapa municipal que aconteceu no domingo, 04, na área de lazer do Bairro Bela Vista. Em cada naipe participaram quatro duplas. Rodrigo e Maique foram os vice-campeões estaduais em 2017 e agora buscam um degrau a mais. Luiza e Paula, irmãs, prometeram intensificar os treinos para também buscar um lugar mais alto no pódio esse ano. Elas participam pela segunda vez da final. A entrega da premiação às duplas foi feita pela secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Cléri Spindler, vereador Max Mallmann, coordenador do SESC Daniel Krause e coordenador do desporto Ricardo Elias Diefenbach. O Circuito de Verão SESC de vôlei de areia fez parte da programação do Verão em Picada Café 2018.

CLASSIFICAÇÃO MUNICIPAL

Feminino: