Município auxilia empresa a ampliar instalações

22/02/2018
Obras e Serviços Públicos

Município auxilia empresa a ampliar instalações

Resumo: A terraplanagem e o deslocamento de terra têm mobilizado vários equipamentos da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

A Sugar Shoes, empresa licenciada para fabricar os tênis Coca-Cola, está ampliando a sua planta fabril em Joaneta. Um novo pavilhão será construído junto ao que está hoje dobrando assim a capacidade organizacional e de produção. O Município, através do Programa de Incentivo às Empresas, está fazendo o preparo do terreno. A terraplanagem e o deslocamento de terra têm mobilizado vários equipamentos da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. Aliás, esse foi o primeiro trabalho que a nova escavadeira hidráulica realizou. O prefeito Daniel Rückert acompanhou o andamento dos trabalhos. “É um investimento que o Município faz para consolidar nossas empresas, gerar empregos e impostos para o município evoluir”, salienta.