Conteúdo Principal

Nota de esclarecimento - Utilização do parque Jorge Kuhn

27/02/2018
Turismo, Indústria e Comércio

Nota de esclarecimento - Utilização do parque Jorge Kuhn


Resumo: A Administração Municipal informa que não estava ciente e tampouco autorizou a utilização das dependências do Parque Municipal Jorge Kuhn para a realização de uma festa na última sexta-feira, 23 de fevereiro.


A Administração Municipal informa que não estava ciente e tampouco autorizou a utilização das dependências do Parque Municipal Jorge Kuhn para a realização de uma festa na última sexta-feira, 23 de fevereiro. O parque é um espaço público e aberto, entretanto, não é permitida a sua utilização para eventos particulares, especialmente com som alto e preparação de alimentos.

A Secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Cléri Spindler, informa que há câmeras de videomonitoramento no local e que está em estudo a implantação de uma lei municipal de restringe e estabelece diretrizes de utilização do espaço para que, desta forma, infratores possam ser autuados.

Casos de utilização inadequada do parque devem ser comunicados à Brigada Militar e a Administração Municipal. “Pedimos que a comunidade ajude a zelar pelo espaço”, destaca a secretária.

 


Fonte: Assessoria de Imprensa
OUTRAS NOTÍCIAS
25-04-2024

Convite para a Tricofest

VER NOTÍCIA
25-04-2024

Mais quatro jogos pelo Municipal de Futsal

VER NOTÍCIA
25-04-2024

Disputa acirrada no Municipal de Canastra

VER NOTÍCIA
25-04-2024

Saúde de Picada Café conta com novo desfibrilador cardíaco

VER NOTÍCIA
23-04-2024

Hoje é Dia do Escoteiro

VER NOTÍCIA
23-04-2024

Quarta-feira é dia de Bazar Solidário

VER NOTÍCIA