Soberanas, prefeito, vice-prefeito e secretária de Turismo fazem convites em Porto Alegre

28/04/2018
Turismo, Indústria e Comércio

Resumo: Contar com a presença do governador no evento de aniversário do município sempre valoriza a comemoração. E esse convite foi feito na tarde dessa quinta-feira, 26, em Porto Alegre, no Palácio Piratini.

Contar com a presença do governador no evento de aniversário do município sempre valoriza a comemoração. E esse convite foi feito na tarde dessa quinta-feira, 26, em Porto Alegre, no Palácio Piratini. O governador José Ivo Sartori, viajando, seria representado pelo seu vice, José Paulo Cairoli, na recepção. Entretanto, um problema de saúde de última hora impediu que ele recebesse a comitiva de Picada Café. A rainha Isadora Dal Medico Gomes da Silva, a princesa Amanda Letícia Bauer, o prefeito Daniel Rückert, o vice-prefeito Luciano Klein e a secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Cléri Spindler repassaram o convite à assessoria do palácio junto com uma cesta com produtos de Picada Café. A Assembleia Legislativa foi outro destino da comitiva. Alguns gabinetes de deputados estaduais foram visitados para deixar os convites oficiais para a cerimônia de abertura da festa no dia 04. A 26ª Kaffeeschneis´Fest acontece de 04 a 06 de maio no Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn, com ingresso e estacionamento gratuitos.

PROGRAMAÇÃO:

04 de maio – Sexta feira

18h45min - Apresentação da Orquestra de Sopros de Picada Café

19h30min - Abertura Oficial

20h - Banda Hatfield

21h30min - Banda Barbarella

05 de maio – Sábado

9h - Roteiro Turístico Rural - Sabores e Cafés da Colônia*

11h - Grupo Vocal Canto e Encanto

11h30min - Bandinha típica alemã

13h30min - Apresentação do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Volkstanzgruppe Johannetertal

14h - Roteiro Turístico Religioso - Caminho da Fé*

14h30min - Encontro da Melhor Idade com Musical Os Signos

17h - Banda Brilha Som

19h - Banda Paradox

20h - Show Nacional com Nenhum de Nós

22h – Baile do rei e rainha do bolão na Associação Recreativa e Cultural Joaneta com Musical Quantum e Diego DJ**

06 de maio - Domingo

8h - 42º Caminhos e Trilhas*

9h30min - Celebração Ecumênica pelo 26º aniversário do município

10h - Bandinha Típica alemã

14h - Grupo Estribo de Prata

16h - Banda Modelo

18h - Rogério Magrão e Banda

20h - Diego Schaab DJ

*Inscrições prévias pelo site www.picadacafe.rs.gov.br

**Atividade paralela

Programação sujeita a alterações.

Fotos Marco Dieder