Sicredi e ACISPC de Picada Café promovem palestra com Dado Schneider

16/05/2018
Turismo, Indústria e Comércio

Sicredi e ACISPC de Picada Café promovem palestra com Dado Schneider

Resumo: A Sicredi Pioneira RS e a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Picada Café promovem, no próximo dia 21 de maio, uma palestra gratuita com Dado Schneider. Pós-graduado em marketing e Mestre Doutor em Comunicação, Dado Schneider é um dos palestrantes mais requisitados do Brasil.

A Sicredi Pioneira RS e a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Picada Café promovem, no próximo dia 21 de maio, uma palestra gratuita com Dado Schneider. Pós-graduado em marketing e Mestre Doutor em Comunicação, Dado Schneider é um dos palestrantes mais requisitados do Brasil, com milhares de seguidores nas redes sociais.

Sob o tema “Século XXI: mudar ou morrer”, o palestrante abordará os desafios do profissional deste novo século, as mudanças das últimas décadas e a influência da tecnologia e da internet na vida das pessoas, dos trabalhadores e dos negócios.

“Será uma palestra imperdível para quem está preocupado em entender as mudanças de comportamento e necessidades das pessoas”, destaca o gerente da Sicredi Picada Café, Márcio Zimmermann, ao ressaltar que todos os associados e comunidade estão convidados a participar.

Com o apoio do Município de Picada Café e do Sescoop, a palestra acontecerá na Sociedade Aliança de Picada Café, a partir das 19h30. Como ingresso, é solicitado 1kg de alimento não perecível que será destinado a entidades do Município.

A confirmação da presença deve ser feita até o dia 17 de maio na agência do Sicredi de Picada Café, pelo e-mailcooperativa@sicredipioneira.com.br ou WhatsApp (54) 999638245.