Lago do parque terá retirada de peixes

22/05/2018
Turismo, Indústria e Comércio

Lago do parque terá retirada de peixes

Resumo: Nesse sábado, a partir das 09 horas, a Prefeitura, com o apoio do Círculo de Pais e Mestres da Escola Municipal 25 de Julho, fará uma retirada de peixes do lago do Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn. Os peixes serão comercializados vivos.

Nesse sábado, a partir das 09 horas, a Prefeitura, com o apoio do Círculo de Pais e Mestres da Escola Municipal 25 de Julho, fará uma retirada de peixes do lago do Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn. Os peixes serão comercializados vivos. Quem tiver interesse em adquirir algum peixe deve trazer recipientes adequados para acondicioná-los. Reiterando: é nesse sábado, 26, a partir das 09 horas, no Parque Jorge Kuhn, a retirada de peixes do lago e em seguida, a comercialização. Essa ação de retirada é necessária para fazer uma adequação do volume de peixes no lago.