Alimentos arrecadados durante palestra de Dado Schneider foram encaminhados à Escola Décio

25/05/2018
Turismo, Indústria e Comércio

Resumo: Os participantes da palestra com Dado Schneider na última segunda-feira, 21, foram convidados a contribuir com alimentos não-perecíveis. O montante arrecadado foi repassado à cozinha da Escola Estadual de Ensino Médio Décio Martins Costa que o usará na alimentação dos alunos.

Os participantes da palestra com Dado Schneider na última segunda-feira, 21, foram convidados a contribuir com alimentos não-perecíveis. O montante arrecadado foi repassado à cozinha da Escola Estadual de Ensino Médio Décio Martins Costa que o usará na alimentação dos alunos. A entrega aconteceu na tarde de quarta-feira, 23. A Associação Comercial, Industrial e de Serviços foi representada pelo seu vice-presidente, Sérgio Kanzler. O Município teve em Cléri Spindler, secretária de Turismo, Indústria e Comércio, sua representante. A escola foi representada pela vice-diretora Carla Eloísa Backes Klauck e as merendeiras Dalva e Eliane.  Foram arrecadados 172 quilos de alimentos. A palestra com Dado Schneider foi promovida pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Picada Café e Sicredi Pioneira e contou com apoio decisivo da Prefeitura de Picada Café e Sescoop.

Montante arrecadado

90kg de arroz