Sartori é convidado para a Festa do Café, Cuca e Linguiça

26/07/2018
Turismo, Indústria e Comércio

Sartori é convidado para a Festa do Café, Cuca e Linguiça

Resumo: O governador foi novamente muito simpático com Picada Café.

O governador foi novamente muito simpático com Picada Café. Cada vez que recebe a comitiva, conta histórias de sua juventude como dos bailes que frequentava na Sociedade Aliança e lembra inclusive de algumas pessoas daqueles momentos distantes. Aliás, em cada visita no Palácio Piratini ele pergunta os nomes de todos os integrantes da comitiva. Tem curiosidade especial sobre os sobrenomes. No encontro dessa quarta-feira, 25, não foi diferente. Com o vereador Remi Schneider uma bonita coincidência. Sartori é alfaiate em italiano assim como Schneider em alemão. E nessa abertura com todos, o gringo mostra o quanto é simples e humano em suas interações.

A visita dessa quarta-feira tinha um objetivo: visitar José Ivo Sartori para a 9ª Festa do Café, Cuca e Linguiça. Um grupo de peso esteve no Palácio Piratini: rainha Isadora Dal Medico Gomes da Silva, princesa Amanda Letícia Bauer, prefeito em exercício Luciano Klein, secretária de Turismo, Indústria e Comércio Cléri Spindler, presidente da Câmara de Vereadores, Karin Spier e os vereadores Josoe Holz e Remi Schneider. Recebeu uma cesta com vários produtos de expositores que estarão na festa. Convite posto! A resposta: na abertura não estará porque no primeiro final de semana da festa o seu partido fará as convenções para definir os candidatos ao pleito de outubro. Para o segundo final de semana a possibilidade existe. Aliás, Sartori tem preferido estar nos eventos em momentos não solenes, como a abertura, mas sim no decorrer da programação, circulando entre os espaços para conversar com a população.

Além da visita ao governador, a comitiva esteve na Assembleia Legislativa. Lá entregaram convites oficiais nos gabinetes de deputados com proximidade com Picada Café.

A 9ª Festa do Café, Cuca e Linguiça acontece entre os dias 04, 05, 11 e 12 de agosto. Ela é uma realização da Prefeitura Municipal de Picada Café através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Associação Cultural de Picada Café e Associação Comercial, Industrial e Serviços de Picada Café. Conta com apoio da Associação dos Municípios da Rota Romântica, Emater/Ascar e Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul e patrocínio de Sicredi Pioneira.

SERVIÇO:

9ª FESTA DO CAFÉ, CUCA E LINGUIÇA

04, 05, 11 e 12 de agosto

Ingresso e estacionamento gratuitos

Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn – BR 116, Km 193

Informações: (54) 3285 2147/turismo@picadacafe.rs.gov.br/Facebook: PrefeituraPicadaCafe