Paula, Alana e Deise: as novas soberanas de Picada Café

11/02/2019
Turismo, Indústria e Comércio

Paula, Alana e Deise: as novas soberanas de Picada Café

Resumo: Uma noite de muitas emoções num espetáculo jamais visto em Picada Café. A escolha das novas soberanas de Picada Café na noite dessa sexta-feira, 08, marcou a história do município. Sob a coordenação de Joel Hartz, o concurso teve inovações em todos os momentos.

Uma noite de muitas emoções num espetáculo jamais visto em Picada Café. A escolha das novas soberanas de Picada Café na noite dessa sexta-feira, 08, marcou a história do município. Sob a coordenação de Joel Hartz, o concurso teve inovações em todos os momentos. Surpresas também! A avaliação das candidatas começou às 19 horas no Restaurante da Tenda do Umbu. Nesse espaço as candidatas foram avaliadas em três momentos: na entrevista individual, na apresentação aos jurados e na conversa informal com os jurados. Esses três quesitos somaram 60% da nota. Os outros 40% foram acrescidos durante o desfile no Parque Histórico Jorge Kuhn. Além de desfilarem individualmente, as 11 garotas encantaram o público com seus lindos vestidos que rodopiaram em coreografias especialmente preparadas para a noite.

Antes do anúncio oficial, quando as candidatas estavam no palco esperando resultado, as mães das belas ingressaram para abraçar e homenagear suas filhas. A corte anterior, da rainha Isadora Dal Medico Gomes da Silva e das princesas Amanda Letícia Bauer e Nadine Kronbauer Hoffman, fez seu desfile de despedida e recebeu aplausos entusiasmados. A revelação das princesas se deu com a leitura de cartas escritas durante o período de preparação. Isso instigou as eleitas a se reconhecerem. Já a rainha foi revelada em um envelope gigante entregue às nove remanescentes. Elas puxaram o papel dentro do envelope e o de Paula Welter revelava o título de rainha. Alana Wolf foi escolhida a primeira princesa e Deise Worst a segunda princesa para o biênio 2019/21. Depois de anunciado o resultado seguiu-se a festa com a animação do DJ Diego Schaab.

Os jurados:

·         Fábio Schmidt – Cabeleireiro e maquiador