Prefeito Daniel em Brasília na busca de recursos

13/08/2019
Gabinete do Prefeito

Prefeito Daniel em Brasília na busca de recursos

Resumo: Com a sinalização do governo federal de que liberaria recursos para deputados e senadores o prefeito Daniel Rückert viajou à Brasília essa semana.

Com a sinalização do governo federal de que liberaria recursos para deputados e senadores o prefeito Daniel Rückert viajou à Brasília essa semana. Ele pretende buscar verbas de emendas parlamentares junto à bancada gaúcha. Na sua lista de proposições estão recursos para adquirir uma patrulha agrícola, retroescavadeira e caminhão, van para transporte de pacientes, recursos para custeio da saúde, pavimentação interna do Parque Jorge Kuhn como também de melhoria em suas instalações elétricas, entre outras demandas. “Estamos otimistas em conseguir mais alguns recursos para Picada Café. São essas verbas que nos ajudam a investir em melhorias na qualidade de vida de nossa população”, salienta Daniel. O prefeito retorna à Picada Café na sexta-feira, 16.

Na foto com o deputado federal Afonso Hamm do Progressistas