A pavimentação de mais três ruas está encaminhada

02/12/2019
Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

A pavimentação de mais três ruas está encaminhada

Resumo: Moradores das Ruas Felipe Dhein, Carlos Schorr e Travessa Irma Dhein aderem à pavimentação comunitária.

Em reunião na quinta-feira, 28, à noite, na Padaria Beija-Flor, o prefeito Daniel Rückert apresentou aos moradores o projeto de pavimentação das Ruas Felipe Dhein e Carlos Schorr e também da Travessa Irma Dhein. Os moradores tiveram acesso ainda aos valores que cada um precisará contribuir dentro do Programa de Pavimentação Comunitária. Para que aconteça a pavimentação é necessário que aconteça mais de 60% de adesão dos moradores. E isso foi atingido. A partir disso o Município dará seguimento ao processo. A próxima etapa é o lançamento do edital de licitação para a contratação da empresa que executará a obra. “Estamos muito felizes em fazer essa obra. A qualidade de vida sobe um patamar gigante”, destaca o prefeito Daniel Rückert. Também estão em andamento os processos de pavimentação das Ruas das Orquídeas, Violetas, Azaleias, Emancipação, Travessão e Arroio Terra.