Município está fazendo roçadas na BR-116

04/12/2019
Obras e Serviços Públicos

Município está fazendo roçadas na BR-116

Resumo: Como o DNIT, responsável pela conservação e manutenção da rodovia BR-116, não tem desempenhado suas obrigações de maneira satisfatória o Município tem feito trabalhos ao longo dela para mantê-la com condições mínimas de visibilidade.

Como o DNIT, responsável pela conservação e manutenção da rodovia BR-116, não tem desempenhado suas obrigações de maneira satisfatória o Município tem feito trabalhos ao longo dela para mantê-la com condições mínimas de visibilidade. Há poucos dias uma equipe do DNIT fez roçadas, mas restringiu-se a limpar os espaços em torno das sinalizações e proteções da rodovia. A Secretaria de Obras e Serviços Públicos está complementando essa ação, cortando a vegetação. Está dando-se prioridade aos trechos urbanos e habitados da BR-116. Há uma perspectiva sendo estudada para que a partir da semana que vem se estenda esses trabalhos para as regiões de serra da rodovia, aí com o uso de tratores e equipamentos maiores.