Asfaltamento na Rua Arroio Terra inicia em janeiro

20/12/2019
Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Asfaltamento na Rua Arroio Terra inicia em janeiro

Resumo: Reunião com os moradores confirmou início das obras

Em fevereiro mais um grupo de moradores dão um salto em sua qualidade de vida. Estes moram no trecho inicial da Rua Arroio Terra em Joaneta. Nessa quinta-feira, 19, o prefeito Daniel Rückert anunciou em reunião na Sociedade Joaneta a empresa que fará a obra. Trata-se da B&B Terraplanagem e Pavimentações. O seu diretor, Ivan Ideraldo Bonet, esteve presente à reunião. Aliás, o momento foi de assinar o contrato do Município com a empresa. O investimento público nessa obra é de R$ 298.506,39. Como trata-se de uma pavimentação comunitária os moradores contribuem com parte do custeio de acordo com o tamanho das suas propriedades em relação à rua. Esses valores também foram apresentados na reunião. Importante ressaltar que para a ordem de serviço possa ser dada haja mais de 60% dos moradores aderindo ao programa, o que foi plenamente atingido na Rua Arroio Terra.

Num planejamento inicial de execução das obras há o direcionamento para que em janeiro as máquinas estejam alocadas na Rua Arroio Terra. Como a rua em si já tem boas condições de terreno os processos devem ser relativamente rápidos. “Estamos muito felizes em conseguir fazer essa obra. Num esforço de todos, gestão pública e moradores, traremos mais qualidade de vida”, comemorou o prefeito Daniel.