Conteúdo Principal

Começa a obra de pavimentação da Rua Arroio Terra

13/01/2020
Obras e Serviços Públicos

Começa a obra de pavimentação da Rua Arroio Terra


Resumo: A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos retornou nessa segunda-feira, 13, das férias coletivas de seus servidores. E a primeira grande tarefa que está sendo executada é a preparação do terreno que receberá as primeiras camadas da base da pavimentação na Rua Arroio Terra em Joaneta.


A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos retornou nessa segunda-feira, 13, das férias coletivas de seus servidores. E a primeira grande tarefa que está sendo executada é a preparação do terreno que receberá as primeiras camadas da base da pavimentação na Rua Arroio Terra em Joaneta. As máquinas estão fazendo o nivelamento e rebaixamento, quando necessário. Na sequência será despejado o material de sustentação para em última instância, ser colocada a manta asfáltica. O investimento do Município na Rua Arroio Terra é de 298.506,39. A obra deverá ocorrer com tranquilidade e relativa rapidez, dada a solidez que a rua já tem.

 

 

Assinatura dos contratos das Ruas das Azaleias, Violetas e Hortências é dia 28

        Os moradores das Ruas das Azaleias, Violetas e Hortências do Loteamento Arroio das Pedras têm compromisso dia 28, terça-feira. Às 19h, na Câmara de Vereadores, serão assinados os contratos dos moradores com a empresa que executará a pavimentação dessas ruas. É fundamental trazer comprovante de residência e documentos pessoais. Além da assinatura dos contratos será preciso a anuência da Caixa para que as obras sejam iniciadas. O Município investirá 369.407,42 nessas pavimentações. R$ 222.857,14 são provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Covatti Jr (PP).

 

        Pavimentações em processo de licitação

        Outras pavimentações estão no curso de elaboração de seus editais de licitação. Trata-se da Avenida Fridolino Ritter, das Ruas Balduino Metz, Felipe Dhein e Carlos Schorn e da Travessa Irma Dhein, todas no Centro. Os editais serão lançados em breve para que seja contratada a empresa que fará os asfaltamentos. Quando esse processo estiver concluído os moradores serão chamados para uma reunião.


Fonte: Assessoria de Imprensa

OUTRAS NOTÍCIAS
25-04-2024

Saúde de Picada Café conta com novo desfibrilador cardíaco

VER NOTÍCIA
25-04-2024

Mais quatro jogos pelo Municipal de Futsal

VER NOTÍCIA
25-04-2024

Disputa acirrada no Municipal de Canastra

VER NOTÍCIA
23-04-2024

Hoje é Dia do Escoteiro

VER NOTÍCIA
23-04-2024

Quarta-feira é dia de Bazar Solidário

VER NOTÍCIA
23-04-2024

Projeto Domingo com Bandinha está de volta

VER NOTÍCIA