UBS em obras

21/01/2020
Saúde e Assistência Social

UBS em obras

Resumo: Um bom atendimento preconiza também que haja estrutura para receber as pessoas e condições de trabalho adequadas. Nesse sentido há uma preocupação da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social em fazer ajustes e melhorias em suas estruturas.

Um bom atendimento preconiza também que haja estrutura para receber as pessoas e condições de trabalho adequadas. Nesse sentido há uma preocupação da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social em fazer ajustes e melhorias em suas estruturas. Por ora está em reformas a Unidade Básica do Saúde do Centro. São melhorias na área interna no piso inferior e também na área externa. São 94 metros quadrados na área interna, troca do piso cerâmico, e 253 metros quadrados de pavimentação na área de estacionamento. A empresa que está executando as melhorias é a Atitude´s Construções e Edificações Ltda. O investimento é de R$ 26,5 mil, recursos oriundos da Consulta Popular do estado 2017/2018.