Asfaltamento na Rua Arroio Terra avança

22/01/2020
Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Asfaltamento na Rua Arroio Terra avança

Resumo: Reunião com moradores das Ruas das Azaleias, Violetas e Hortências é dia 28

Na preparação da base. Essa é a etapa que está acontecendo na obra de pavimentação da Rua Arroio Terra, em Joaneta. Nessa terça-feira, 21, a empresa B&B Terraplanagens e Pavimentações iniciou a cobertura do leito com brita. Na sequência da obra é preciso fazer a compactação, a colocação do pinche e por final a massa asfáltica. A previsão de que o asfalto chegue aos moradores em três semanas.

Outras pavimentações que estão com seu processo em andamento é das Ruas das Azaleias, Violetas e Hortências, do Centro, Loteamento Arroio das Pedras. O próximo passo é a assinatura dos contratos da empresa que executará a obra com os moradores. Isso o será em reunião no dia 28, próxima terça-feira, às 19h, na Câmara de Vereadores. Os moradores devem trazer comprovante de residência e documento de identificação.