Mais um passo dado para o asfaltamento no Arroio das Pedras

29/01/2020

Mais um passo dado para o asfaltamento no Arroio das Pedras

Resumo: Moradores ávidos por pavimentação em frente às suas casas e que esperam por esse sonho há muitos anos. O Loteamento Arroio das Pedras terá dias melhores em breve.

Moradores ávidos por pavimentação em frente às suas casas e que esperam por esse sonho há muitos anos. O Loteamento Arroio das Pedras terá dias melhores em breve. Os trâmites estão caminhando bem. Mais um aconteceu na noite dessa terça-feira, 28, no plenário da Câmara de Vereadores. Foram assinados os contratos da empresa vencedora da licitação com os moradores na parte que a esses cabe dentro do Programa Comunitário de Pavimentação Comunitária. O prefeito Daniel Rückert explicou aos moradores das Ruas das Azaleias, Hortências e Violetas como serão os próximos passos. A empresa vencedora deve iniciar os trabalhos dentro de 15 dias, aproximadamente. Ivan Ideraldo Bonet, proprietário da B&B Terraplanagens e Pavimentações, esteve presente à reunião e também comentou do cronograma da obra. Os vereadores Josoé Holz e Karin Spier prestigiaram a reunião. Para que essas obras acontecessem o Município se valeu também de recursos da ordem de R$ 222.857,14 provenientes do deputado federal Covatti Filho. O investimento total de recursos públicos é de R$ 369.407,42.

Daniel anunciou ainda que em breve será lançada a licitação para a pavimentação complementar da Avenida Fridolino Ritter e da Rua Balduino Metz. Com essas obras executadas todo o loteamento terá cobertura asfáltica. Cerca de 50 residências serão atingidas com essas melhorias, impacto claro e evidente na qualidade de vida dos moradores e logicamente de quem circula nessa região.