Secretárias de Saúde e Administração na Câmara de Vereadores

07/02/2020
Gabinete do Prefeito

Secretárias de Saúde e Administração na Câmara de Vereadores

Resumo: Na sessão do dia 18 de fevereiro as secretárias municipais de Administração e Fazenda, Rúbia Michaelsen e de Saúde e Assistência Social, Nívia Closs Kasper, estarão no Legislativo para uma exposição de ações e números de suas pastas do terceiro quadrimestre de 2019.

Na sessão do dia 18 de fevereiro as secretárias municipais de Administração e Fazenda, Rúbia Michaelsen e de Saúde e Assistência Social, Nívia Closs Kasper, estarão no Legislativo para uma exposição de ações e números de suas pastas do terceiro quadrimestre de 2019. A exposição de Rúbia inicia às 19h30min e de Nívia será durante a sessão legislativa, a partir das 20 horas. Essas audiências públicas são uma oportunidade para a comunidade verificar in loco os trabalhos que essas duas importantes pastas da Municipalidade desenvolvem.