Carnaval muda expediente dos serviços públicos

18/02/2020

Carnaval muda expediente dos serviços públicos

Resumo: Em função do Carnaval a Municipalidade fará ajustes em seus expedientes. Em decreto específico ficou estabelecido que o Centro Administrativo não terá expediente ao público nos dias 24 e 25 de fevereiro.

Em função do Carnaval a Municipalidade fará ajustes em seus expedientes. Em decreto específico ficou estabelecido que o Centro Administrativo não terá expediente ao público nos dias 24 e 25 de fevereiro. Isso engloba o gabinete do prefeito, secretarias de Administração, Planejamento, Educação, Obras e também do Turismo. A Biblioteca Pública também estará fechada assim como as escolas. O expediente retorna ao normal na quarta-feira, dia 26. Os Postos de Saúde atendem normalmente na segunda-feira, dia 24. Na terça-feira, 25, o atendimento estará restrito a emergências e urgências na UBS do Centro. Importante: os servidores que não desempenharem suas funções no dia 24 farão a compensação no feriado de 21 de abril. A coleta de lixo seguirá inalterada no carnaval, seguindo os roteiros estabelecidos.