Deputada Maria do Rosário anuncia R$ 120 mil para o Conselho Tutelar

20/02/2020

Deputada Maria do Rosário anuncia R$ 120 mil para o Conselho Tutelar

Resumo: Conselheiras foram informadas na manhã dessa quinta-feira da conquista

Em reunião realizada na manhã dessa quinta-feira, 20, no gabinete no prefeito Daniel Rückert, o assessor Glaiton Tizzato da deputada federal Maria do Rosário (PT) trazia um ofício. Nesse o anúncio de que o Conselho Tutelar de Picada Café está contemplado com R$ 120 mil. Esses recursos serão usados para a aquisição de um veículo, computadores e outros equipamentos de apoio. A coordenadora do Conselho Tutelar, conselheira Maria Medianeira Zaltron de Sá, foi quem intermediou junto à deputada federal a indicação da emenda à Picada Café. “Nós sempre tivemos apoio do Município para desenvolver nosso trabalho. Mas, ter um veículo somente para o conselho, será um diferencial importante”, destacou Medianeira, que comemorou a conquista com as demais conselheiras. O prefeito agradeceu o empenho de Medianeira e salientou que todos os recursos são sempre muito bem-vindos, independente de quem os remete. “Queremos abrir portas e construir boas relações com todos. À deputada Maria do Rosário nossos agradecimentos”, salientou. Não há prazo previsto de quando os recursos estarão disponíveis dada a morosidade dos processos com recursos federais aliada ainda de estarmos em ano eleitoral, o que implica em restrições.