Um Encontro da Mulher empolgante

06/03/2020
Turismo, Indústria e Comércio

Um Encontro da Mulher empolgante

Resumo: Lá estavam elas. Trezentas e vinte e sete na noite dessa quinta-feira, 05, na Sociedade Aliança.

Lá estavam elas. Trezentas e vinte e sete na noite dessa quinta-feira, 05, na Sociedade Aliança. Dançando zumba com a professora Regina Nienow. Aprendendo como ficar ainda mais lindas com a expert Elisa Dapper. Ouvindo a master coach Alessandra Gonzaga falar sobre inteligência emocional e os desafios que as mulheres têm, especialmente nas relações de trabalho. Foi excelente!

As filas para o credenciamento denunciavam que o Encontro da Mulher, organizado pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Picada Café junto com a Emater/Ascar e apoio dos Sindicatos dos Trabalhadores na Agricultura Familiar e dos Calçadistas, Prefeitura Municipal, Sicredi Pioneira, Cooperativa Piá, Câmara de Vereadores e comércio local, seria um sucesso. O foi! A presidente da Aciscpc comemorou. “Muito obrigado a todas as mulheres que prestigiaram nosso encontro. Acima de nossas expectativas. Estamos muito felizes e já pensando em 2021”, adiantou Daiane Eckert, que agradece a todas as entidades e empresas que foram parceiras na programação.