Pavimentação da Rua Arroio Terra está concluída

16/04/2020
Obras e Serviços Públicos

Pavimentação da Rua Arroio Terra está concluída

Resumo: Nos próximos dias será colocada a sinalização vertical e horizontal

Acabou a poeira! Ganhou a qualidade de vida. As famílias da Rua Arroio Terra tiveram uma Páscoa com um presente diferente e para o restante dos tempos. A empresa B&B Terraplanagem e Pavimentações concluiu na tarde dessa quarta-feira, 15, os últimos 100 dos 730 metros de extensão do asfaltamento da rua. Um avanço na cidadania das pessoas que ali moram, dos que circulam e dos que visitam. A pavimentação foi realizada dentro do Programa Municipal de Pavimentação Comunitária, com participação solidária dos moradores no custeio. A Administração Municipal participou com R$ 298.506,39. Na sequência será realizada a demarcação do eixo central da pista além de placas indicativas de redutores de velocidade no trecho. “Estamos muito felizes em entregar esse asfaltamento. Uma conquista esperada por muitos anos e que merece ser comemorada”, salienta o prefeito Daniel Rückert.

Atenções se voltam para a região central

Nos próximos dias as máquinas estarão presentes na região central do município, especificamente no Loteamento Arroio das Pedras. São duas obras que ocorrerão quase que simultaneamente. Uma envolve as Ruas das Hortências, das Violetas e das Azaleias. Essa pavimentação será executada pela empresa B&B Terraplanagem e Pavimentações. O Município investirá 369.407,42 nessas ruas. R$ 222.857,14 são provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Covatti Jr (PP). A segunda obra envolve a Avenida Fridolino Ritter e a Rua Balduíno Metz. As pavimentações dessas duas vias serão executadas pela empresa Ponto Obras Pavimentadora. O investimento do Município será de R$ 186.909,11. A Secretaria de Obras e Serviços Públicos participa da execução das obras com ajustes nas redes pluviais e do nível das ruas.