Picada Café adquire retroescavadeira

29/04/2020
Obras e Serviços Públicos

Picada Café adquire retroescavadeira

Resumo: O Município continua fazendo investimentos na renovação de sua frota, o que impacta em mais eficiência nos serviços prestados e redução dos custos de manutenção.

O Município continua fazendo investimentos na renovação de sua frota, o que impacta em mais eficiência nos serviços prestados e redução dos custos de manutenção. Dentro dessa premissa o prefeito Daniel Rückert, na companhia dos secretários municipais da Agricultura e Meio Ambiente, Aloysio Bischoff e das Obras e Serviços Públicos, Mauri Pedrinho Koch, recebeu na manhã dessa quarta-feira, 29, as chaves de uma retroescavadeira nova. Da marca Case, ela foi adquirida por processo licitatório junto a empresa J. Malucelli de Porto Alegre por R$ 255.000,00. Ela será usada tanto na manutenção das vias como nos serviços previstos nos programas municipais de incentivo à economia. “A demanda de serviços é considerável e com mais uma máquina nova poderemos atender as demandas com mais agilidade”, frisa o prefeito Daniel Rückert. Também essa semana o Município recebeu uma van nova para ser usada no transporte de pacientes.