Começam as obras da nova ponte no Kaffeeck

30/04/2020
Obras e Serviços Públicos

Começam as obras da nova ponte no Kaffeeck

Resumo: O prefeito Daniel Rückert vistoriou na tarde dessa terça-feira, 28, o início das obras de construção da ponte na Rua Roque Nodemio Welter no Kaffeeck.

O prefeito Daniel Rückert vistoriou na tarde dessa terça-feira, 28, o início das obras de construção da ponte na Rua Roque Nodemio Welter no Kaffeeck. A ponte hoje existente é de madeira e não permite a passagem de veículos de grande porte. Uma nova ponte será construída ao lado dessa. Ela não será retirada enquanto as obras acontecem. A nova ponte terá 12 metros de comprimento por quatro de largura e custará aos cofres públicos R$ 78.895,95. A empresa que executará a obra é a Aura Construções e Pavimentações Eirelli. A conclusão da obra depende evidentemente das condições climáticas já que o Arroio Isabela, hoje com nível baixo, pode estar se elevando e postergando ações. “Essa ponte traz uma solução para as pessoas que moram nessa região. São dezenas de anos de espera que agora nossa gestão definitivamente resolve”, destaca o prefeito Daniel Rückert.