Portal Destaque

05/05/2020
Obras e Serviços Públicos

Obras de pavimentação no Centro avançam

Resumo: Base começa a ser colocada

As Secretarias Municipais de Obras e Serviços Públicos e de Planejamento, Coordenação, Habitação e Trânsito estão trabalhando intensamente no Loteamento Arroio das Pedras. Seis ruas estão sendo ajustadas para receber em breve a massa de base que sustentará a pavimentação. Reduções de até 50 centímetros da altura das ruas foram necessárias para que houvesse um nivelamento com os imóveis ao longo. A rede pluvial também sofreu adequações com a troca de canos, construção de bocas-de-lobos, ... Receberão asfalto as Ruas das Hortências, Violetas, Azaleias, Balduino Metz e Cônego Edvino Puhl e a Avenida Fridolino Ritter. Com a pavimentação concluída dessas vias todo o bairro estará asfaltado e haverá uma ligação totalmente pavimentada até a BR-116 do Centro com a rodovia. Aliás, a Avenida Fridolino Ritter e a Rua Cônego Edvino Puhl ficarão com o trânsito interrompido enquanto a obra estiver sendo realizada. Indica-se o uso da Rua André Wittmann no período.

A execução da base e da pavimentação está a cargo das empresas B&B Terraplanagens e Pavimentações e da Ponto Obras Pavimentadora. O investimento do Município nessas obras será de mais meio milhão de reais.