Pórtico será revitalizado

26/05/2020
Turismo, Indústria e Comércio

Pórtico será revitalizado

Resumo: A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, com apoio da Secretaria Municipal de Planejamento, está organizando a revitalização do pórtico de identificação da cidade no entroncamento da BR-116 com a Avenida Vicente Prieto.

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, com apoio da Secretaria Municipal de Planejamento, está organizando a revitalização do pórtico de identificação da cidade no entroncamento da BR-116 com a Avenida Vicente Prieto. Três frentes estão previstas: lavagem, nova pintura e troca de letreiro de identificação. As características de arquitetura, que lembram o enxaimel, serão mantidas. As obras estão previstas para iniciarem nos primeiros dias de junho. O prefeito Daniel Rückert acompanhou a arquiteta Ingrid Arandt e a secretária de Turismo, Cléri Spindler, em visita ao pórtico para conhecer como se dará o novo desenho visual do pórtico.