Semana do Meio Ambiente começa dia 22 e tem ações até dia 26

18/06/2020
Agricultura e Meio Ambiente

Semana do Meio Ambiente começa dia 22 e tem ações até dia 26

Resumo: O mês de junho é o mês dedicado a conscientização do respeito que precisamos ter com a natureza, preservando os bens naturais que temos e que precisamos para nos manter com qualidade de vida.

O mês de junho é o mês dedicado a conscientização do respeito que precisamos ter com a natureza, preservando os bens naturais que temos e que precisamos para nos manter com qualidade de vida. E mais uma vez a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente fará uma série de ações. Iniciam na segunda-feira, 22, e seguem até dia 26, sexta-feira. Especial atenção para a coleta de embalagens de agrotóxicos e de eletrônicos, que podem ser entregues na garagem da Secretaria de Obras e Serviços Públicos durante a próxima semana. Os agrotóxicos poderão ser deixados ainda em pontos pré-definidos (ver programação) na segunda-feira, dia 22 e os eletrônicos nas escolas na sexta-feira, dia 26. Essa também é a semana do Bota Fora, com recolhimento de entulhos e móveis na quinta-feira, dia 25. A programação da Semana do Meio Ambiente é organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente com apoio das Secretarias de Educação e Cultura e Obras e Serviços Públicos.

22 até 26 de Junho de 2020

Dia 22 de Junho (Segunda-Feira) – Campanha de Recolhimento de Embalagens de Agrotóxicos

Pontos de Recolhimento:

08h às 08h30min – Sociedade Recreativa e Cultural Joaneta

08h50min às 09h20min – Sociedade Cultural e Recreativa América

09h30min às 10h – Associação Cultural e Esportiva União Canelinha

Dia 23 de Junho (Terça-Feira) – Plantio de mudas nativas

Dia 24 de Junho (Quarta-Feira) – Instalação de placas de conscientização ambiental nas principais vias de acesso ao município

Dia 25 de Junho (Quinta-Feira) – Dia do Bota Fora. Campanha de coleta de móveis e entulhos nos bairros. Agendamento até dia 24, quarta-feira, pelo telefone 3285 1300

Dia 26 de Junho (Sexta-Feira) – Campanha de recolhimento de resíduos eletrônicos

Pontos de recolhimento:

Escola Estadual de Ensino Médio Décio Martins Costa